A Base Líquida Boca Rosa Matte HD é um produto destinado a todos os tipos de pele. Desenvolvido pela Payot, entrega bons resultados até mesmo para as mulheres que possuem aquele estilo mais oleoso. Então, se você está em busca de uma base perfeita, talvez essa seja a melhor escolha.

É um produto de qualidade, que pode encantar até mesmo àquelas que não gostam de bases matte. De fato, ela garante uma excelente fixação e boa resistência, é tudo o que buscamos num produto deste.

Eu testei de diferentes formas, para descobrir o melhor modo de uso. Quer saber mais sobre a Base Líquida Boca Rosa Matte HD? Eu conto nessa resenha! Depois é só você escolher a cor que combina melhor com a sua pele e aproveitar!

VEJA TAMBÉM: Top 10 – As bases mais caras que existem

Conheça a Base Líquida Boca Rosa Matte HD

Esse é um produto que pode ajudar a camuflar completamente as imperfeições do seu rosto. É uma base líquida com acabamento matte. Bem como é resistente a água, proporcionando uma duração prolongada.

Eu fiz o teste e percebi que realmente o produto aguenta bem por cerca de 8 horas. Além disso, ela ajudou a acabar com a vermelhidão do rosto, com as espinhas e pequenos vasos ao redor do nariz.

A história da Payot

Payot é uma empresa 100% nacional que fabrica produtos para tratamentos faciais, corporais, capilares e solares. Além disso, também conta com uma linha de maquiagem e perfumaria. No total, são mais de 120 itens no portfólio da empresa.

A marca está presente em mais de 3 mil pontos comerciais de vendas, incluindo perfumarias, drogarias e supermercados. Por meio da Escola Payot, apresenta cursos de formação profissional desenvolvidos em parceria com influenciadoras.

A Payot é uma empresa que firma parcerias com influenciadoras. Um destes casos é o da Bianca Andrade, a Boca Rosa, com essa coleção de base. Para isso, a marca investe em tecnologia de ponta e o desenvolvimento de cosméticos e serviços.

Características do produto

Existem 4 característica que preciso destacar quanto a esse produto:

  •       Alta cobertura;
  •       Longa duração
  •       Resistente à água;
  •       Pode ser usada por todos os tipos de pele.

Estes são os principais detalhes. De fato, você pode usar essa base de diferentes maneiras, até encontrar a forma mais interessante para a sua pele.

Esse produto é oferecido em 9 cores. A Boca Rosa se preocupou com as tonalidades mais comuns das peles brasileiras, indo desde as mais clarinhas até as mais escurinhas. Outro detalhe: as cores são representadas por nomes de mulheres:

  •       Maria;
  •       Ana;
  •       Francisca;
  •       Antônia;
  •       Adriana;
  •       Juliana;
  •       Márcia;
  •       Fernanda;
  •       Aline.

De fato, são 3 tons claros, 3 médios e 3 tons escuros. Esse produto não é testado em animais, é dermatologicamente aprovado e hipoalergênico.

Como usar a Base Líquida Boca Rosa Matte HD?

Quem deseja ter um resultado mais natural pode aplicar com uma esponja úmida e intercalar a aplicação com borrifadas de água termal. Isso vai ajudar a suavizar o efeito. Além disso, conta com uma textura espessa, que funciona bem ao usar um pincel para arrastar.

Após a aplicação demora alguns minutos para secar. Mas, assim que entrar em contato com a pele parece que gruda como se fosse uma cola. Assim, com esse produto, a sua pele vai ficar parecendo de boneca, bem lisinha e aveludada. Além disso, dá para construir camadas antes dela secar.

Você pode testar a aplicação de diferentes maneiras. Dá para fazer sem o uso de produtos por baixo, com a aplicação de hidratante, primer ou com pó para selar. Então, mantenha a sua rotina de skincare e adicione esse produto a sua nécessaire.

Embora apresente essa condição de cola, não causa repuxo. Aliás, muitas mulheres não gostam das bases matte por causa dessa característica comum.

VOCÊ VAI GOSTAR: Boca Rosa Hair Resenha: Será que é bom?

Quem pode usar a base líquida Boca Rosa?

Essa é uma base que não transfere. Dependendo do seu tipo de pele, o produto poderá continuar intacto mesmo sem a aplicação de pó. Contudo, em peles secas nas laterais é possível que acumule um pouco nas linhas de expressão. Então, usar um hidratante antecipadamente pode ser uma boa ideia.

Após 8 horas de aplicação, talvez você perceba que o produto marca um pouco as linhas de expressão, principalmente próximo dos lábios e abaixo dos olhos.

Essa base deve ser perfeita para as mulheres que possuem a pele oleosa. De fato, elas possuem medo de escolher produtos, já que o cosmético pode deixar a face ainda mais oleosa. Mas, neste caso pode usar sem medo.

O que achei da Base Líquida Boca Rosa Matte HD?

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded. For more details, please see our Política de privacidade.
I Accept

Essa é uma base matte que cumpre o seu papel. Aliás, até mesmo pessoas com a pele oleosa vão perceber que a face fica sequinha após a aplicação deste produto. Então, se você apresenta essa condição, pode usar sem medo.

Um ponto negativo é que o pump precisa de muito cuidado ao usar, já que numa simples apertada pode sair uma grande quantidade. Por fim, posso dizer que a Base Líquida Boca Rosa Matte HD cumpre bem com o prometido, vale a pena experimentar.

Enfim, eu gostei desse produto. Mas, é interessante usar hidrantes por baixo, para que o resultado da aplicação seja ainda mais bacana. Talvez você não goste de primeira, mas vale dar uma nova chance, já que ela pode te surpreender.

Quanto custa esse produto?

Ao pesquisar por bases líquidas na internet você vai encontrar diversos produtos que beiram os R$ 200. Então, posso dizer que esse produto tem um custo bem acessível. Afinal, é possível comprar pagando cerca de R$ 45.

Compre pelo nosso link, clicando aqui.

LEIA AINDA: Boca Rosa Beauty Resenha: Será que é bom?

O que você achou do texto? Vai dar uma oportunidade para essa base?

Tem muito mais conteúdo no meu canal do YouTube e todos os dias, de segunda a sexta-feira, eu posto vídeos novos. Não vai perder, né?

Eu fico por aqui e retorno em breve com mais um conteúdo sobre o mundo da beleza. Até lá!