A Linha Base Revlon conta com 3 produtos, que entregam um resultado diferenciado para a pele. A marca focou no desenvolvimento de cosméticos capazes de deixar o rosto livre da oleosidade, sem marcar demais a pele. Na resenha de hoje eu falo mais sobre isso, para que você entenda bem como ela funciona.

Essa é uma marca que faz muito sucesso nos Estados Unidos, o seu país de origem e que possui um portfólio completo em relação aos cosméticos de beleza. A Base Revlon é uma das mais tradicionais do mercado, capaz de entregar tudo o que um produto de beleza desse nível necessita.

Eu fiz o teste e comprovei algumas condições, realmente são bases com boa durabilidade e que entregam uma cobertura interessante para o rosto. Quer saber mais sobre este assunto? Confira a partir de agora!

VOCÊ VAI GOSTAR: Linha de maquiagem Revlon – Resenha

Você conhece a Revlon?

A Revlon é uma empresa norte-americana, fundada em 1932 e que hoje é considerada uma das 10 empresas mais bem-sucedidas no ramo de maquiagens. Nos Estados Unidos é uma das mais importantes quando o assunto são produtos para os lábios e esmaltes.

A empresa está no Brasil desde 2008, sendo hoje uma das mais reconhecidas em nosso país. A marca acredita que é importante usar a criatividade para o desenvolvimento de novos cosméticos, para oferecer um mix cada vez maior de opções. Assim, as bases são desenvolvidas em diversas tonalidades, para entregar um ótimo resultado.

A marca atua em mais de 150 países ao redor do mundo, por meio de lojas de departamento, rede de drogarias e lojas especializadas em cosméticos. Assim, trabalha com o desenvolvido e venda de cosméticos, coloração para os cabelos, fragrâncias, produtos de beleza e cuidados com a pele.

Base Líquida Revlon Candid

Se você adora combinar uma linda maquiagem com cuidados para a pele, então a linha Candid Photoready é excelente. Ela conta com tecnologia antipoluição, antioxidante e com vitamina E em sua fórmula. Por isso, pode ajudar o seu rosto a ficar mais bonito e protegido dos agentes do clima.

Algumas pessoas não sabem, mas as luzes presentes em ambientes internos, como as lâmpadas de LED, os celulares e os computadores podem causar danos à saúde da pele. Então, ao usar a Base Líquida Revlon Candid você fica livre deste problema.

Esse é um cosmético com cobertura média, capaz de entregar um acabamento natural e uniformizar o tom da pele. Além disso, mantém hidratação o dia inteiro. É composição não possui parabenos, óleo e nem fragrância.

Ela é vendida em 14 cores, então certamente haverá uma tonalidade que combina com o seu perfil. Por fim, é muito fácil de usar, quando estiver com o rosto limpo, aplique uma pequena quantidade de base com os dedos ou com um pincel. Inicie pela zona T e siga para os cantos externos do rosto.

É uma base bem interessante, que entrega um acabamento sequinho e que cobre tudo o que é necessário. Em suma, gostei muito da durabilidade desse produto, a pele realmente não fica oleosa e dá para construir diferentes camadas se quiser.

Base Líquida Revlon ColorStay FPS 15

A Base Líquida Revlon ColorStay oferece duração de 24 horas e efeito semi-matte. Ela ajuda a hidratar a pele e a desobstruir os poros, entregando uma secagem rápida, sem deixar a pele oleosa. Além disso, é um item que possui ação antibacteriana.

Sua fórmula é livre de óleo, por isso pode ser usada por mulheres que possuem a pele mista ou mesmo oleosa, sem medo. É um produto extremamente leve, que ajuda a disfarçar as imperfeições do rosto e entregar um tom uniforme para a pele.

Ela ajuda a controlar o excesso de oleosidade e de brilho, além de entregar uma proteção contra os raios solares. Você pode ter uma pele perfeita dentro de pouco tempo, basta contar com esse cosmético em suas mãos. Porém, é mais cara do que o nosso primeiro exemplo.

Para usar é muito simples, você deve estar com a face limpa, e então deve começar a espalhar pela zona T, seguindo em direção aos cantos externos do rosto.

VEJA TAMBÉM: Mehndi o que é e como fazer?

Base Líquida ColorsTay para peles mistas e oleosas

Uma base que entrega a cobertura ideal para qualquer tipo de pele e que dura por 24 horas. Ela é vendida em 8 tonalidades, garantindo um resultado impecável com fator de proteção solar 15. Além disso, é um cosmético que não borra e não transfere para a roupa, mantendo a pele hidratada.

O produto conta com a tecnologia SoftFlex, que ajuda a dar um acabamento suave o dia inteiro. Assim como a tecnologia Won’t Rub Off ajuda a não manchar e nem transferir. Então, é algo que garante uma sensação de conforto por horas na pele.

O modo de uso é semelhante as outras duas bases, você deve estar com o rosto limpo, para aplicar uma pequena quantidade de base. Assim, pode espelhar com os próprios dedos ou com um pincel adequado, começando pela zona T e indo em direção aos cantos do rosto.

É uma base que espalha com facilidade pelo rosto, mas algumas mulheres reclamam que não consegue superar totalmente a oleosidade.

Base Revlon é boa?

Acertar a base pode ser uma das coisas mais difíceis durante a preparação da maquiagem. Esse é um produto difícil de comprar, já que deve combinar bem com o seu perfil. Por sorte, hoje em dia existem diversas marcas que trabalham com esse item, então fica bem mais fácil para acertar na escolha.

Esses produtos são fáceis de encontrar, já que a Base Revlon é vendida por diversos sites. Em relação ao preço, os valores ficam entre R$ 60 e R$ 90, dependendo da sua escolhida e do site. Além disso, fique de olho no frete e no prazo de entrega.

Em relação ao uso do produto, a sua cobertura merece destaque, entregando uma base média, sem deixar o rosto completamente chapado. Assim, é interessante porque entrega um bom resultado e pode ser usado diariamente.

Por fim, merece destaque em relação a sua durabilidade, já que realmente entrega o que promete no rótulo. Enfim, os cosmético conta com um bom rendimento e é capaz de cobrir toda a face.

LEIA MAIS: Paleta de Iluminador Dior Backstage Resenha

Você já sabe, no meu canal do YouTube tem muito mais conteúdo para quem gosta de maquiagem e produtos de beleza! Eu posto vídeo novos de segunda a sexta-feira, não vai perder, né? Eu fico por aqui, até a próxima!