O Blemish Blur 2.0 Quintal ou B.B.B.B. é um produto que consegue uma adaptação perfeita com a textura de sua pele, ajudando a controlar a oleosidade e oferecendo ativos capazes de estimular a produção de colágeno. Em suma, é um item que serve para deixar a pele com um aspecto natural e bem-cuidado.

Se você sofre com poros dilatados ou procura um primer natural, esse produto é capaz de entregar estas duas condições. Essa á uma marca brasileira comprometida com o desenvolvimento de fórmulas sustentáveis e seguindo parâmetros claros.

Será que o Blemish Blur 2.0 Quintal pode servir para o seu caso? Na resenha de hoje você poderá conferir todos os detalhes que envolvem este produto. Veja todos os seus benefícios para a pele e entenda como funciona a aplicação.

VEJA TAMBÉM: Clinique Skin Care Resenha

Um pouco sobre a marca Quintal

A Quintal Dermocosméticos é uma empresa brasileira fundada em 2016 que busca unir em suas fórmulas ingredientes de primeira e naturais com tecnologia de ponta. Seus fundadores são os mesmos da Feito Brasil, criada em 2004 no Paraná e com produção feita completamente à mão.

A empresa carrega este nome porque no início a sua produção era feita literalmente no quintal da Feito Brasil. A marca trata a beleza como um estado de espírito, onde a proposta é entregar um ótimo contato com a natureza, aliado à tecnologia. Aliás, boa parte dos produtos desenvolvidos são totalmente naturais.

O Blemish Blur 2.0 Quintal, por exemplo, é um dos produtos mais interessantes dessa marca. De fato, é um cosmético que entrega resultados bem interessantes e que carrega todos os conceitos da empresa. Quer saber mais sobre ele? Eu conto a seguir!

O que é Blemish Blur 2.0?

Esse produto é um bálsamo biomimético, que serve para deixar a pele bonita e equilibrada. Conta com ativos que servem para uniformizar a textura e a cor. Aliás, tudo isso de uma maneira inteligente e sem sobrecarregar o tecido.

Possui uma fórmula capaz de potencializar a beleza natural, sendo um produto com múltiplas funções. Esse cosmético é vendido em 7 cores, que se adaptam facilmente à 49 nuances, ajudando a reduzir a oleosidade da pele e proporcionando mais equilíbrio.

Ele funciona também como um escudo antipoluição, além de possuir fator de proteção solar 30. Além disso, conta com um acabamento seco e leve, que uniformiza a pele e deixa uma sensação muito gostosa. É resistente ao suor e entrega um efeito primer.

Ativos do produto

A fórmula do Blemish Blur 2.0 Quintal foi desenvolvida sem ingredientes de origem animal ou comedogênicos. Também não conta com silicones, parabenos e petrolatos. Por outro lado, é rico em ativos como:

Escudo Antipoluição: possui em sua composição elementos como óleo de procaxi orgânico e sílica de bambu, que formam uma película protetora para acabar com partículas de poluição.

Manteiga de Karité: ajuda a deixar a pele com um toque agradável e possui elevados níveis de antioxidantes, sendo ótima para combater os radicais livres.

Extrato de Encantia Chlorantha: possui um efeito antiporosidade que ajuda a diminuir os poros dilatados.

Sílica de Bambu e Arroz: ajuda a promover um toque seco e remove a oleosidade da pele.

Óxido de Zinco e Óxido de Titânio: desenvolve uma proteção contra os raios solares, funcionando como um espelho que impede a penetração da radiação na pele.

LEIA MAIS: Melhores challenges de maquiagem

Como usar o Blemish Blur 2.0?

Para fazer o uso correto desse produto é necessário estar com a pele do rosto limpa e seca. Então, com a ajuda de um pincel, esponja, ou com as próprias mãos, espalhe o produto dando mais atenção para as áreas com poros visíveis. Ele pode ser usado sozinho ou como um primer, ajudado na preparação da maquiagem.

Quando for fazer a remoção, então o ideal é usar uma espuma demaquilante. É só aplicar uma gotinha e espalhar com os dedos. Esse produto não deve ser usado caso você esteja com a pele irritada ou lesionada, nestes casos é melhor evitar.

Caso após aplicar o Blemish Blur 2.0 Quintal a sua pele sofrer com alergia ou irritação, então é melhor suspender o seu uso. E se o problema continuar mesmo após essa paralisação, deve procurar um médico. Por fim, guarde o cosmético longe de crianças e em um espaço sem contato com a luz solar.

Blemish Blur 2.0 custa caro?

É possível encontrar esse produto à venda em diversos sites, a partir de R$ 157. É bom pesquisar bem, porque em algumas lojas virtuais o preço chega na faixa de R$ 200. Além disso, podem existir promoções, onde você encontra opções com preços mais atrativos.

A questão é que não é fácil de encontrar um produto verdadeiramente cruelty-free e vegano. Os que existem possuem preços elevados, no caso do Blemish Blur 2.0 Quintal, não é tão mais caro assim. Além de que ele entrega bons resultados e é versátil.

Esse produto realmente é bom?

Esse produto foi elaborado com uma tecnologia de ponta, com o objetivo de receber o certificado EcoCert Cosmos Natural. Por isso, a sua composição carrega matérias-primas naturais e diversos ingredientes orgânicos. Toda a cadeia produtiva da marca é ética e sustentável.

Como vocês sabem, eu adoro produtos que respeitam os animais e este é vegano e cruelty-free, o que é uma excelente notícia. Além disso, embora garanta uma proteção FPS 30, ela foi desenvolvida com propriedades de origem mineral, sem filtro solar químico.

Ele pode ser usado tranquilamente nos dias mais frios, embora também sobreviva aos dias de calor. Contudo, minha dica é para selar com pó, para que a zona T não comece a brilhar dentro de algumas horas.

Enfim, é um produto muito interessante que pode deixar a sua pele mais bonita e protegida. As características do produto realmente chamam atenção e garantem uma aplicação perfeita. É recomendado principalmente para quem tem a pele mista ou oleosa, mesmo assim qualquer mulher pode usar.

VOCÊ VAI GOSTAR: Lancôme Skin Care resenha

Eu fico por aqui, e você já sabe, no meu canal do YouTube tem muito mais conteúdo sobre produtos para cuidar da pele ou maquiar o rosto! Inscreva-se, eu posto vídeos novos de segunda a sexta-feira, não vai perder, né?