Deciem skincare resenha

7/4/2021

Atualmente, a Deciem é uma das empresas de cosméticos mais respeitadas no ramo da beleza, em todo o mundo. A canadense foi fundada em 2013, em Toronto, mas já possui diversos produtos de peso, mesmo com poucos anos no mercado.

Com todo o sucesso da marca, ela expandiu seus negócios para o mercado internacional. Ao todo, já são 8 países diferentes contando com atuação, e mais de 100 tipos de produtos para pele e cabelo. A Deciem atua com a comercialização de 6 marcas diferentes.

Além disso, outro fator a ser levado em consideração ao comprar da Deciem, é a maneira como ela realiza seus testes. Isso porque nenhum dos produtos, dentre as 6 diferentes marcas, é testado em animais. Outro ponto importante, é que todos eles possuem selo vegano.

Com toda essa qualidade, é claro que a Deciem não deixaria de ser uma das marcas mais fortes e conhecidas no mercado. Então, seus produtos de cuidados para cabelo e pele estão por todo o mundo, encantando e fortalecendo a beleza de muitas pessoas.

VEJA TAMBÉM: LP Collection Resenha

Conheça a Deciem

Como visto acima, a Deciem foi fundada em 2013, pelo já falecido Brandon Truaxe. Ela nasceu com um conceito minimalista, que era o de despir os produtos de embalagens e ingredientes sem necessidade, e simplificar as composições ao máximo.

A marca nasceu após Brandon ficar irritado com a falta de transparência e paixão com que os produtos de beleza estavam sendo produzidos. Sendo assim, devido a essa frustração, ele decidiu fazer seu próprio negócio no ramo da beleza.

Mesmo após o desligamento de Truaxe, a empresa continuou seguindo sua visão. E, até hoje continua produzindo produtos com qualidade excepcional, com embalagens simples, porém com informações claras dos componentes do conteúdo e, claro, qualidade indiscutível.

Ao todo, são dez marcas que pertencem ao grupo, entre elas a famosa The Ordinary. Outras marcas que fazem parte da Deciem são a Abnomaly, NIOD, Hylamide, The Chemistry Brand, Loopha, Steem, Hif e Ab Crew. Conheça todas elas a seguir.

NIOD

Essa marca é mais focada na saúde da pele, e possui apenas um compromisso: estar o mais atualizado possível no que se refere aos avanços científicos. Assim, os clientes sabem que essa empresa possui credibilidade e seriedade em seus lançamentos, e podem confiar.

A NIOD tem como o propósito ser a melhor marca de skincare para os consumidores, e fornecer tratamentos de nível clínico em cada produto. Dessa forma, o tratamento que ela oferece para as peles é avançado, seguro e eficiente.

Hylamide

A Hylamide conta com o propósito de fornecer produtos para skincare maximalistas para pessoas minimalistas. Sendo assim, os produtos são simples, mas ainda permanecem sem perder a eficácia. Então, no final, a marca busca unir o útil ao agradável, oferecendo produtos completos para quem prefere menos.

Eles promovem uma alta performance, através de fórmulas poderosas, mas com rotinas simples. Dessa forma, esses produtos são ideais para quem não possui, ou ainda para quem não quer perder muito tempo com uma rotina de skincare diária. A Deciem sabe disso e toma esse cuidado.

The Chemistry Brand ​

Anteriormente, essa linha era voltada para mãos e para o corpo. Mesmo assim, muitas pessoas utilizavam The Chemisty Brand no rosto antes deles introduzirem o Skincare. Portanto, foi necessário que a marca começasse a ofertar maior variedade em seu catálogo.

Atualmente, a linha conta com diversos produtos. Eles são voltados tanto para a face, quanto para corpo, e contam com ingredientes de última geração. Então, os clientes da The Chemistry Brand podem ficar tranquilos, pois os lançamentos acabam por se adaptar ao mercado.

HIF (Hair is Fabric)

A Hair is Fabric, também conhecida como HIF, é uma marca destinada para os cabelos. Ela possui o propósito de oferecer tratamento de nível profissional para todos, onde trata os cabelos como se fossem delicados tecidos.

Para isso, a Deciem conta com diversas linhas de produtos específicos para o tratamento capilar. Dessa forma, todos os tipos de cabelos podem obter cuidados e proteção, contando com lançamentos de qualidade e segurança.

The Ordinary

Fundada em 2016, a The Ordinary é a marca mais conhecida do grupo. Todas as pessoas que costumam cuidar de suas peles provavelmente já ouviram falar dela. Sendo assim, a The Ordinary se tornou uma das mais famosas em todo o mundo.

A marca tem como objetivo focar mais em fórmulas com maior eficiência do que embalagem ou marketing. Dessa forma, todas as embalagens são bem parecidas, o que também ajuda a manter um preço mais abaixo do que produtos do mesmo tipo. Isso garante produtos de qualidade em preços baixos.

Eles fornecem hidratantes, produtos anti-idades, óleos vegetais, ácidos e muitos outros produtos. Em suas composições, os lançamentos não contêm agentes prejudiciais como parabenos, sulfatos, óleos minerais, óleos animais, formaldeído e outros elementos, como methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, benzalkonium chloride e mercúrio.

Lojas e Produtos da Deciem

Ao entrar em uma loja da Deciem, muitas pessoas têm a impressão de que estão em um laboratório de química. Isso ocorre devido ao design simples do estabelecimento, bem como dos produtos. Portanto, nota-se que o foco da marca é realmente os melhores produtos.

Elas apresentam bancadas de ferro e madeira, além de prateleiras brancas simples, todas com um visual não muito chamativo. É claro que esse é o conceito da empresa: Produzir e fornecer produtos de qualidade com embalagens simples, de fácil visualização e, o principal, valor acessível. 

Uma outra informação interessante, diz respeito a política de troca da empresa. Isso porque, caso o que você comprou não te agrade, o produto pode ser trocado em até 365 dias da data de compra. Ou seja, um ano de garantia.

Estée Lauder

Recentemente, o grupo Estée Lauder revelou ter pago uma quantia de 1 bilhão de dólares para assumir o controle da Deciem. Estima-se que, até o final de junho de 2021, o negócio seja oficialmente fechado.

Dessa forma, a atual proprietária da gigante M.A.C, aumenta de 29% para 76% sua participação no grupo Deciem. Como parte do acordo entre as duas organizações, as ações pertencerão a Estée Lauder por um período de três anos.

VEJA AINDA: Dermodee Cosméticos

Quem foi Brandon Truaxe?

Brando Truaxe foi um empresário e executivo canadense. Ele foi o fundador da Deciem, uma empresa destinada a produzir produtos de cuidados para pele e beleza. A marca foi fundada em 2013, com o objetivo de fabricar produtos eficientes com preços acessíveis para todos, e ganhou popularidade no mundo.

Em outubro de 2018, após Brandon ter vários comportamentos tóxicos nas redes sociais, foi removido oficialmente como CEO da marca. Pouco tempo depois, em janeiro de 22 de 2019, foi encontrado sem vida após cair do seu apartamento. Até hoje, não se sabe se a morte foi acidental ou não.

Se você adota maquiagem e produtos de beleza, precisa participar do Aulão Delineado Perfeito. Aqui eu falo sobre tudo o que você precisa saber para deixar a sua maquiagem com traços perfeitos.


Unhas quebradiças ou queda de cabelo?
Conheça o VitHair - Complexo vitamínico com Biotina que fortalece seu cabelo e suas Unhas
Comprar com desconto