Kérastase Paris Resenha

25/6/2021

Com o passar dos anos, a exigência das mulheres em relação aos cabelos só aumentaram, por isso a Kérastase Paris segue sempre buscando seu melhor. Pois, a mulher moderna e luxuosa merece um cabelo que compactua com ela.

Pensando nisso, a marca segue em constante evolução, buscando as melhores soluções para todos os tipos de cabelo. Sendo que, para encontrar o melhor shampoo é necessário entender mais sobre os produtos da marca.

Sabendo que a Kérastase Paris une a ciência aos cabeleireiros para criar os melhores shampoos, é fácil afirmar que a marca é referência. Dessa maneira, vale muito a pena conhecer mais sobre eles e os produtos que apresenta ao mercado.

O que é Kérastase Paris?

Kérastase Paris é uma marca que se encontra no mercado há mais de 50 anos, unindo ciência ao tratamento capilar. Além disso, ela foi criada por François Dalle, um famoso profissional da L’Oréal Paris, sendo assim, a marca já nasceu conhecida.

Nos dias atuais, é referência no mercado de marcas de luxo e oferece shampoos de alta performance e qualidade. Acrescentando a isso, sempre traz novas fórmulas, oferecendo às suas consumidoras vários produtos de alta eficiência.

Quer ter um cabelo excepcional e não sabe a solução? O nome é Kérastase Paris! A marca se preocupa em achar soluções para todos os tipos de cabelo, seja ele loiro, moreno, enrolado, lisa e por assim vai.

Isso porque a marca preza pela atenção individual a cada cabelo, buscando conhecimento específico para seu tratamento. Sendo que, para escolher o melhor shampoo da Kérastase para o seu cabelo, é necessário entender um pouco mais sobre eles.

9 opções de shampoo da marca para conhecer

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a marca e qual é sua atuação, é necessário aprender sobre alguns dos seus produtos. Pois, somente dessa maneira será possível entender o tipo de shampoo que é melhor para o seu cabelo e o que ele precisa ter na composição.

Entretanto, além de saber qual é o melhor shampoo, também é preciso entender sobre o seu tipo de tratamento. Para isso, veja agora nove opções de shampoos desenvolvidos por essa empresa:

1.     Kérastase Le Bain

O primeiro shampoo de tratamento da Kérastase Paris em nossa lista é o Le Bain, ideal para limpeza profunda e mais brilho. Sendo esse um produto para todos os tipos de cabelo, já que promove uma boa limpeza, além de brilho e maciez.

Ele oferece uma boa concentração de vitaminas, em específico C e D, para nutrir ainda mais o cabelo. Além é claro de uma fragrância de longa duração, podendo chegar até mesmo em 48 horas de nutrição e limpeza.

Por fim, esse produto é comercializado em duas versões, em 250ml e 1 litro, oferecendo cabelo antifrizz e brilho. Dessa maneira, se é isso que você busca para o seu cabelo, o investimento vale a pena.

2.     Kérastase Bain Discipline Oléo-Relax

Outro produto que é comercializado em duas versões, sendo elas, 250ml e 1 litro, o Bain Discipline Oléo-Relax é ideal para desembaraçar os fios. Sendo que, ele foi desenvolvido para ajudar a disciplinar os fios, ou seja, mantê-los controlados e fáceis de pentear.

Além disso, esse produto também ajuda com a maciez do cabelo, ajudando a deixá-lo cada vez mais alinhado. Sendo que, tudo isso é graças ao Morpho-Kératine, que é um dos ativos que compõem a sua fórmula.

Acrescentando a isso, esse ativo melhora a impermeabilidade do cabelo, protege e garante mais brilho aos fios. Sendo assim, acaba com o frizz por pelo menos 24 horas.

3.     Bain Extentioniste

Agora, se você busca um shampoo para crescimento saudável dos fios, o Bain Extentioniste é o produto perfeito para isso. Além de ajudar com o crescimento, acelera ainda mais esse processo, deixando os fios maiores e cada vez mais volumosos.

Isso, pois ativa o couro cabeludo, fazendo com que os novos fios possam crescer mais fortes e sedosos. Dessa forma, o seu cabelo pode crescer de forma simples, descomplicado e com toque macio e muito bem fortalecido.

Por fim, tudo isso que o produto promove é graças ao seu ativo Creatina, que é um aminoácido básico do corpo. Dessa forma, esse é o produto ideal para o tipo de cabelo danificado, buscando restauração e crescimento.

4.     Bain Chromatique Riche

Já o Kérastase Bain Chromatique Riche é um produto enriquecido com filtro UV e vitamina E, sendo da linha Reflection. Por isso, esse produto é o ideal para quem busca a manutenção do brilho dos cabelos, deixando-os sempre coloridos.

Além disso, para as pessoas que buscam um cabelo com a coloração sempre viva e bonita, ele é o ideal. Sendo que, protege a cor, podendo ser do cabelo ou até mesmo de somente uma mecha, ajudando a evitar danos aos fios.

Dessa maneira, esse quarto produto da nossa lista pode deixar os cabelos macios por até 40 dias. Sendo assim, se você busca a manutenção da coloração, use Bain Chromatique Riche.

CONFIRA: Como eliminar rugas na testa

5.     Kérastase Bain Lumiere

Agora, o quinto shampoo em nossa lista, o Bain Lumiere, é ideal para mulheres com cabelos claros. Sendo que, ele é um dos produtos mais específicos da marca, trazendo cabelos iluminados para as loiras.

Além do mais, o Bain Lumiere proporciona maior e mais profunda nutrição, graças aos seus ativos que fortalecem as madeixas. Acrescentando a isso, o produto garante fios oito vezes mais brilhosos que antes, além de mantê-las muito fortes.

Finalizando, além de tudo que já foi dito anteriormente, esse produto ajuda no tratamento de desintoxicação do cabelo.

6.     Kérastase Bain Prévention

Se você busca um shampoo para prevenir ou melhorar o quadro de queda de cabelos, esse é o Kérastase Bain Prévention. Afinal, é um dos itens mais populares da marca, sendo uma ótima pedida para qualquer tipo de cabelo.

Ele possui ingredientes antioxidantes, sendo assim, limpa o couro cabeludo mais sensível sem agredi-lo, garantindo fios nutridos e macios. Entretanto, oferece todos esses benefícios somente durante o seu uso, mas isso é normal entre todas as marcas.

Por fim, estimula a troca celular e ativa a circulação, ajudando o fio a crescer e se manter sempre forte.

7.     Bain Anti-Pelliculaire

Agora, o Kérastase Bain Anti-Pelliculaire possui ativos como piritionato de zinco e ácido salicílico, sendo ideal para tratar a casca. Sendo que, além de ideal para eliminar as caspas, é excelente para prevenir que elas acabem voltando.

Além do mais, esse produto aumenta a defesa do couro cabeludo e tem um esfoliante que limpa profundamente os fios. Sendo que, a sua ação anticaspa deixa os cabelos por mais ou menos oito semanas longe delas.

Desse modo, se você quer eliminar as caspas e ficar bem longe delas, use o Bain Anti-Pellculaire.

VOCÊ VAI GOSTAR: Jato de Plasma: O que é e como funciona?

8.     Kérastase Bain Densité

Sabendo que muitas mulheres têm cabelos finos e sem densidade, a Kérastase criou o Bain Densité, ideal para cabelos volumosos. Dessa forma, esse produto tem como objetivo principal engrossar os fios do cabelo e trazer mais elasticidade.

Dentre os seus ativos, existem agentes que ativam os folículos dormentes dos cabelos, trazendo resistência. Assim, fortalece a fibra capilar e ajuda a evitar possíveis quedas excessivas dos fios, deixando os cabelos mais cheios.

9.     Kérastase Nutritive Bain Satin 1

Por fim, o nono shampoo da lista é o Nutritive Bain Satin 1, que também oferece cabelos mais nutridos, macios e leves. Então, se você tem cabelos ressecados ou até mesmo normais, esse é o shampoo ideal para tratar os seus fios.

Além de possuir ativos que protegem os seus fios do ressecamento e agressões, melhora a produção natural de óleos essenciais para os cabelos. Dessa forma, oferece mais energia, nutri os fios, mantém as fibras capilares macias e protege o cabelo como um todo.

Sendo assim, se é isso que você busca para os seus fios, o Nutritive Bain Satin 1 é o shampoo ideal para isso.

CONHEÇA: Lápis de olhos Ruby Rose

Vale a pena usar os shampoos de tratamento Kérastase Paris?

Por fim, é importante saber se o custo-benefício dos produtos dessa marca vale a pena ou não. Em suma, esses produtos são ideais para fazer o tratamento das suas madeixas e se você quer cabelos brilhosos e fortes, vale sim a pena.

Entretanto, muitas pessoas podem achar o preço um pouco caro, ainda assim, por todos os ativos que carregam, o investimento traz retornos. Sendo assim, não economize no tratamento do seu cabelo, ele é muito sensível e merece ser tão luxuoso quanto você!

Dessa maneira, agora cabe a você saber qual tipo de tratamento os seus fios precisam, pensando em escolher o melhor produto. Para saber mais sobre produtos de beleza e shampoos, inscreva-se agora mesmo no meu canal do YouTube, eu posto vídeos novos de segunda a sexta, não perca!


Unhas quebradiças ou queda de cabelo?
Conheça o VitHair - Complexo vitamínico com Biotina que fortalece seu cabelo e suas Unhas
Comprar com desconto