Topicals Skin care Resenha

26/5/2021

Trazendo diferenciais desde a campanha de lançamento da marca, a linha de Skincare Topicals vem para desmistificar os produtos de beleza. Portanto, os problemas de pele não serão mais realmente um problema e você poderá fazer sua pele ficar boa.

Assim, é perceptível a preocupação da marca em não esconder esses problemas e tratá-los de forma inclusiva e positiva. Então, ela traz soluções para eles e para que você não sofra mais com isso. Por isso, conheça aqui seus produtos.

Além disso, entenda como os cosméticos são capazes de minimizar e tratar esses problemas, quais ingredientes fazem parte e como usá-los. Você vai se surpreender com os diversos benefícios que eles trazem para a pele.

VOCÊ VAI GOSTAR: Laneige Skin care Resenha

Conheça a linha Skin care Topicals

Diferentemente de demais marcas que escondem as imperfeições da pele, é perceptível desde o lançamento da marca que esses problemas não serão tratados como algo ruim. Dessa forma, no vídeo de lançamento são usados modelos diferentes e que apresentam ter visivelmente problemas na pele, como acne e eczema.

Justamente para isso que a Topicals criou seus produtos, para você fazer a pele ficar bonita. Assim, a marca carrega a missão de mudar a imagem de negativa e vergonha para inclusiva, positiva e divertida, sobre os problemas de pele.

Como alguns desses problemas são incuráveis, a ideia é que as erupções sejam menos frequentes e dolorosas, ao usar os produtos para minimizá-los. Além disso, será possível reduzir os danos e as marcas causadas pelos problemas de pele.

Assim, a empresa busca trazer mais leveza e soluções para esses problemas, ao invés de tratar como um tabu e escondê-las. Então, é através de uma beleza inclusiva e responsável que a linha de Skincare Topicals se inspira para criar seus produtos.

Quais produtos a marca possui?

Pensando em trazer soluções para os problemas de pele, a Topicals desenvolve seus produtos para auxiliar você a tratá-los e minimizá-los. Por isso, se você sofre com acne, eczema, hiperpigmentação e tem cicatrizes, com esses produtos será possível solucioná-los.

Assim, você fará sua pele ficar boa. Conheça agora os produtos que a marca possui:

  • Faded;
  • Like Butter.

Eu vou explicar as funções e as propriedades que fazem parte. Entenda aqui quais ingredientes são utilizados para tratar a sua pele e deixá-la saudável. Os produtos de Skincare Topicals são livres de fragrâncias, corantes e cruelty free.

LEIA MAIS: Laneige Skin care Resenha

Faded (Desaparecido)

Não se preocupe mais com suas manchas e cicatrizes. Esse sérum em gel será responsável por clareá-las e minimizar a sua aparência. Por isso, sejam marcas de sol, acnes e cicatrizes, o Faded da coleção de Skincare Topicals entregará esse resultado.

Além disso, ele irá suavizar a textura e a pele áspera, equilibra o tom, anima e ilumina a pele com sinais de cansaço. Aliás, o cheiro é parecido com o de enxofre e seu uso não é recomendado juntamente com a rotina de cuidados com a pele que contém retinol, AHA e BHA.

Então, o produto deve ser usado diariamente ou pelo menos de 2 a 3 vezes por semana. Assim, basta aplicar uma camada fina e uniforme sobre a pele seca e limpa. O cosmético deve ser massageado suavemente até ser absorvido pela pele.

Principais ingredientes utilizados na sua formulação

Extrato de folha de centelha asiática: acelera a cicatrização de feridas, graças a sua ação anti-inflamatória, além de ser antioxidante e ajudar no estímulo da produção de colágeno;

Ácido kójico: realiza uma leve esfoliação e inibe a ativação de melanócitos;

Melatonina: elimina os radicais livres, interrompe a comunicação entre os melanócitos e queratinócitos, além de limitar a comunicação entre os melanócitos;

Ácido azelaico: elimina os radicais livres responsáveis pela descoloração da pele e impede a conversão de tirosina em melanina;

Niacinamida: minimiza os poros e elimina o excesso de oleosidade, interrompe a transferência de pigmento dos melanócitos para as camadas superiores da pele, na qual a descoloração é visível;

Ácido tranexâmico: impede a ativação da célula de pigmento, processo que cria o excesso de pigmentação das manchas escuras e o desenvolvimento de patogênese do melasma;

Raiz de alcaçuz: contém propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e ajuda a deter o acúmulo excessivo de pigmento na pele.

Like Butter (Como Manteiga)

Se você sofre com uma pele sensível e seca, com o Like Butter da coleção de Skincare Topicals, será possível acalmar a pele. Assim, o produto conta com ingredientes botânicos para deixá-la lisa como manteiga. E assim como a manteiga, o cosmético tem cheiro de aveia.

Além disso, ele será responsável por restaurar a pele seca e escamosa, e irá fortalecer a barreira de hidratação que está danificada. Por isso, o produto é como uma máscara. Então, aplique uma fina camada uniforme sobre a pele limpa e úmida.

Após 20 minutos ou mais, limpe e remova o produto. Outra forma de usar é como máscara facial durante a noite. Assim, aplique uma fina camada uniforme sobre a pele limpa e úmida, e deixe enquanto dorme. A aplicação em excesso do produto a transforma em pílula.

Por fim, para que seja possível entregar esses resultados a sua pele, os principais ingredientes do produto são:

Extrato de chá verde: anti-inflamatório, antimicrobiano e ajuda a reduzir a coceira e a inflamação;

Aveia coloidal: anti-inflamatório e ajuda a reduzir a coceira e a inflamação;

Centelha asiática: fortalece a barreira de proteção da pele através do estímulo da produção de colágeno e fibronectina, acelera a cicatrização de feridas e é anti-inflamatório;

Cúrcuma: acelera a cicatrização de feridas, é anti-inflamatório e fortalece a barreira de proteção da pele, melhorando a produção de colágeno;

Raiz de ruibarbo chinês: responsável por auxiliar na produção de células inflamatórias que causam surtos de eczema, além de ser antimicrobiano;

Raiz de ginseng: propicia a redução de inchaço e coceira, além de ser anti-inflamatório.

Vale a pena investir nos produtos de Skincare Topicals?

Se seu foco é apenas incluir produtos para a sua rotina de cuidados com a pele, esses não são os mais indicados para você. No entanto, se você possui algum problema de pele e deseja tratá-los e minimizá-los, esses cosméticos irão lhe oferecer uma solução eficaz.

Por isso, seja qual for o problema que você possuir, a marca criou itens com os ingredientes certos para solucioná-los. Então, eles podem ser incluídos na sua rotina de tratamento da pele e trarão resultados impressionantes.

Agora que você já sabe tudo sobre os produtos da Topicals, que tal testar o seu tipo de pele? Isso é ótimo para identificar os cosméticos perfeitos, que mais combinam com o seu estilo. Até a próxima!


Descontos exclusivos em maquiagens e
Skin Care

Até 50% OFF em produtos.
Acesse nosso TOP 10 Descontos e resgate seus descontos.
Quero resgatar meus descontos