A Paleta de Iluminador Dior Backstage é um produto disponível em duas versões e que entrega resultados bem interessantes para uma maquiagem. Afinal, essa marca é considerada premium, fornecendo cosméticos para mulheres que adoram cuidar da pele e conquistar resultados incríveis a cada nova maquiagem.

Hoje você vai conhecer todos os detalhes que envolvem este produto, desde o modo de aplicação até informações sobre a marca. Será que os resultados realmente são interessantes? Essa paleta pode ser usada apenas por profissionais? Eu reuni as principais informações e dúvidas nesta resenha.

O importante é que você tenha confiança, já que dessa maneira os resultados da maquiagem se tornam bem mais interessantes. Esse é um produto caro, então a melhor ideia pode ser treinar com outros cosméticos, o que vai ajudar na aplicação desta paleta. Quer saber mais sobre o assunto? É isso que você confere a partir de agora!

VEJA MAIS: Delineado e batom vermelho: Como combinar e fazer?

Um pouco sobre a Dior Backstage

A Dior Backstage é uma marca de produtos de beleza desenvolvidos para profissionais da maquiagem, mas que você pode ter em casa. Hoje em dia é considerada uma das referências em relação aos produtos de maquiagem, principalmente em relação a produtos de extrema qualidade.

Essa empresa tem sede em Paris e não desenvolve apenas cosméticos de maquiagens. A Dior trabalha com o desenvolvimento de coleções de roupa, de alta costura, fazendo sucesso em diferentes partes do planeta. Além disso, a empresa vende seus produtos tanto em boutiques quanto em lojas virtuais.

Essa é uma marca que tem origem nos bastidores de desfiles de moda. Então, conta com uma gama de produtos, desenvolvidos para mostrar a beleza verdadeira de cada mulher. Suas coleções são inspiradas em truques de experts e habilidades dos maquiadores profissionais.

O que é Paleta de Iluminador Dior Backstage?

A Paleta de Iluminadores Dior Backstage Glow Face Palette é um produto destinado a criar uma luminosidade instantânea no rosto. Entrega uma condição natural intensa, com um resultado profissional para a sua pele. Muitos maquiadores possuem esse produto em seus portfólios, com a ideia de entregar um resultado irresistível.

As cores disponíveis nesta paleta entregam uma cobertura bem bacana, que pode ser ajustável conforme a sua pele, em tons neutros ou mais intensos. Conforme for aplicado no seu rosto, é possível buscar um efeito de segunda pele, enriquecido de pigmentos e com uma fixação prolongada.

Variações do produto

Esse produto conta com duas paletas glow com acabamentos diferentes. A primeira delas vem com iluminadores branco e dourado, além de um blush rosado e um bronzer que podem ser aplicados nas maçãs do rosto.

Enquanto isso, a segunda paleta entrega quatro tons diferentes que podem se adaptar facilmente a sua pele. Assim, conta com os tons pêssego luminoso, bronze de reflexos holográficos e um branco perolado de maxi-glitter.

Ele está disponível em versões como:

Universal: são 4 tons com acabamentos glitter e brilhantes;

Pure Gold: é inspirado em um degradê de 4 tonalidades, com ouro amarelo em estado puro;

Glitz: são tons intensos com acabamentos em glitter e brilhantes, ou reflexos holográficos;

Rose Gold: entrega reflexos rosados com 4 nuances de rosas douradas;

Copper Gold: um ouro acobreado com 4 compartimentos de tonalidades douradas e acobreadas.

A Dior Backstage caprichou em cada um destas versões, que certamente podem entregar resultados bem interessantes para a sua pele. É só você fazer a escolha certa!

Como usar o produto?

A empresa recomenda o uso do pincel Kabuki número 17, para aplicar o iluminador nas maçãs do rosto, no topo do nariz, no arco do cupido e no queixo. Mas, se você não tem esse item, pode usar aquele que faz parte da sua nécessaire. O importante é que o pincel entregue um bom resultado durante a aplicação da make.

Além disso, o blush pode ser aplicado nas maçãs do rosto com o uso do pincel de blush número 16. Então, o seu rosto vai ficar iluminado sutilmente, contudo, se você fizer a aplicação com o dedo, então o acabamento será mais metálico. Portanto, é você quem decide como é que deverá fazer o uso.

Você pode também usar um algodão para alisar o produto e conquistar um efeito acetinado. Além disso, a aplicação pode ser feita com duas, três ou quatro cores, tornando a sua maquiagem exclusiva. Enfim, é um produto que se adapta facilmente a diferentes tons de pele.

A fórmula do produto conta com pigmentos perolados extremamente finos, que permitem modular o glow conforme o seu desejo. Portanto, é possível desenvolver um brilho discreto para o flash, entregando um resultado bastante natural.

LEIA TAMBÉM: Delineados legais para se inspirar e Tutoriais

Quanto custa o produto?

A Paleta de Iluminador Dior Backstage pode ser adquirida pelo site da Sephora por cerca de R$ 300. A empresa permite que a aquisição possa ser parcelada em até 10 vezes. Dependendo do lugar onde você mora, o frete é gratuito e entregue em menos de 15 dias úteis.

Por mais que o preço seja um pouco salgado, é interessante este fato de que o frete não é cobrado para algumas regiões do Brasil. Existem empresas que elevaram bastante os valores cobrados pela entrega de produtos durante a pandemia. Então, neste caso, merece esse destaque em relação a Dior Backstage.

Paleta de Iluminador Dior Backstage é boa?

Esse é um produto de ótima qualidade, é um dos iluminadores mais interessantes que eu já testei. O bronzer, por exemplo, é bastante suave e pode ser usado sozinho, enquanto os glitters ficam maravilhosos ao ser aplicados nos olhos.

Por mais caro que o produto possa ser, vale cada centavo! É interessante porque praticamente não marca os poros e mesmo após horas de aplicação, o produto continua firme na pele. É uma paleta bastante versátil, que pode ser usada de diferentes maneiras em sua pele.

As partículas brilhosas praticamente se fundem com a base e apresentam um glow perfeito e natural. Todas as cores disponíveis na paleta podem ser usadas de alguma forma, o marrom, por exemplo, serve para deixar o contorno mais interessante, enquanto o rosa queimado fica perfeito como blush.

NÃO PERCA: Linha de Maquiagem Dior Backstage – Resenha

Você já sabe, no meu canal do YouTube existe muito mais conteúdo sobre maquiagens e cuidados com a pele. Mas, se ainda não é inscrita, clique naquele botão vermelho e aproveite para conhecer todas as novidades do mundo das makes. Eu fico por aqui, até a próxima!