A linha de maquiagem Feels Ruby Rose está fazendo sucesso, já que esses produtos possuem qualidade e preço acessível. Aliás, o investimento para ter a coleção completa não será muito elevado, dependendo do lugar onde você for comprar.

Mas, será que esses produtos realmente são bons? Eu testei todos eles, para dar a minha opinião e para escrever sobre esses cosméticos que vem ganhando espaço a cada dia! O que realmente chama atenção é a composição, com itens que não fazem mal para a nossa pele.

A Ruby Rose é um exemplo ótimo, mostrando que produtos de beleza não precisam ser caros para ser bons. E se você está se perguntando se existe algum cosmético dessa marca que combina com a sua pele, a resposta é SIM. Veja agora um pouco mais sobre os itens produzidos por essa linha.

Os produtos da Ruby Rose

Antes de começar a resenha, é importante falar um pouco sobre a marca que produz esses cosméticos. Assim, vai ficar mais fácil para você identificar se essa empresa está de acordo com as suas exigências. Além disso, é uma oportunidade de conhecer sobre a história desses produtos.

Essa marca carrega o nome de uma atriz australiana bastante conhecida no cenário artístico. Ela possui destaque por ter seus produtos vendidos com preços acessíveis. Mas, não é só isso, já que os cosméticos são fabricados utilizando matérias-primas de ótima qualidade.

A Ruby Rose é uma marca popular no Brasil, que vem ganhando cada vez mais espaço. O melhor de tudo é que os cosméticos produzidos por ela podem ser aplicados em mulheres com qualquer tipo de pele ou com qualquer tonalidade.

Linha Feels

E dentro da Ruby Rose a linha de maquiagem Feels merece destaque. Então, diversos cosméticos são produzidos com este selo, veja alguns dos produtos comercializados:

  • Corretivo;
  • Base;
  • Batom;
  • Batom líquido;
  • Pó translúcido.

Todos esses com uma enorme variedade de tons, para que possam ser aplicados nos mais variados tipos de pele.

Corretivos da Linha Feels Ruby Rose

A linha Feels Ruby Rose possui alguns corretivos bem interessantes. Eles são produzidos com alta cobertura, textura cremosa e toque seco. Assim, são excelentes para quem deseja corrigir e camuflar pequenas imperfeições na pele. Além disso, ajudam a iluminar os pontos altos do rosto.

O modo de uso é semelhante para todas as alternativas. Então, basta aplicar o corretivo nos pontos que deseja iluminar, contornar ou corrigir. Faça isso com a utilização de um pincel, esponjinha ou mesmo passando os seus dedos, dando pequenas batidas para deixar com uma característica uniforme.

Corretivo Feels Amêndoa 30

Um deles é o Amêndoa 30, que está disponível ainda nas seguintes versões:

  • Avelã 70;
  • Café com leite 40;
  • Bege 3, 7 e 4.

Para que dure mais a recomendação é para deixar em um ambiente fechado, longa de luz e do calor, e claro, sem o alcance das crianças.

Corretivo Feels Caramelo 50

A Linha Feels Ruby Rose conta com o Corretivo Caramelo 50 e com outras 8 variações em suas tonalidades, assim podendo ser aplicado em qualquer tipo de pele.

  • Cookie 60;
  • Doce de Leite 80;
  • Bege 5, 6 e 8.

Ele apresenta aquele cheirinho de caramelo, sendo irresistível. Mas, só na dose certa, para não tornar irritante.

Bases da Linha Feels

A Linha Feels Ruby Rose conta com algumas bases bem interessantes, que oferecem cobertura média para a nossa pele. Elas ajudam a corrigir imperfeições e servem para uniformizar o tom da pele, em todo o rosto. Além disso, não oferece um aspecto pesado, veja quais são as opções:

  • Mel 30;
  • Pudim 20;
  • Capuccino 10;
  • Castanha 20;
  • Café com Leite 40.

A textura dessas bases é naquele estilo mousse, deixando a pele com uma sensação boa, aveludada logo após a aplicação. Além destes modelos aí, existem muitos tons em cada um deles, para que combine bem com o seu tipo de pele.

É bem fácil de usar essa base da Ruby Rose, basta limpar a pele e hidratar, para depois passar o produto na face. Isso pode ser feito com a utilização de um pincel de base ou daquelas esponjinhas. Depois é só espalhar, até deixar o produto uniforme.

Eu tenho uma dica válida principalmente para as mulheres que possuem a pele seca: antes de realizarem a aplicação dessa base, tomem cuidado e façam uma boa hidratação, ok? Para os outros tipos de pele a hidratação não é tão fundamental.

Batom Duo Lips Feels

Existem 12 alternativas de cores no batom Duo Lips para você escolher. As tonalidades variam entre o nude, rosa e vermelho. É um batom bastante pigmentado, permitindo que a aplicação seja duradoura.

A aplicação é bastante simplificada, assim como outro batom qualquer. O único problema é definir uma única cor para comprar, todos eles são lindos!

Batom Líquido Matte

A Linha Feels Ruby Rose possui 18 alternativas de batom líquido matte, que vão desde cores nude, passando pelo rosa e vermelho. Todos eles oferecem uma longa duração, deixando os lábios extremamente confortáveis.

É bem fácil de utilizar esse batom líquido, deixando os lábios com efeito matificante. Você pode usar o próprio bastão, mas se quiser ter mais precisão, então um pincel pode ser acionado.

Já para a retirada do produto, um lenço demaquilante ou água micelar conseguem fazer o serviço.

Pó Translúcido Matificante Feels

O Pó Translúcido Matificante Feels oferece efeito matte, com uma textura extremamente fina e leve. Assim, é ótimo para disfarçar pequenas imperfeições, deixando a pele sequinha e sem oleosidade.

Ele deve ser aplicado com a utilização de um pincel específico para isso ou com o uso de uma esponja. A recomendação é para que a aplicação seja feita aos poucos, para que o produto possa penetrar na pele da melhor maneira.

O melhor de tudo é que se você for tirar foto, esse produto não irá estourar no flash! Só que é preciso tomar muito cuidado durante a aplicação. Testando eu percebi que quando colocava um pouquinho a mais, já acaba estourando no flash.

E tem outro detalhe: ele ajuda a clarear a pele, embora seja prometido que seja sem cor alguma. O pó translúcido será excelente para oferecer um acabamento perfeito ao seu rosto. Então, se você tem a pele oleosa, pode ser uma ótima alternativa.

O que eu achei da Linha Feels Ruby Rose?

Realmente essa linha oferece produtos de qualidade, ainda mais se for fazer uma avaliação pelo custo-benefício.

Em relação a base, ela deixa o rosto naquele famoso estilo rebocão, sabe? Mas, permite que seja aplicada em camadas, permitindo que seja diluída.

Outro fator que merece ser destacado é a variedade de cores. A Linha Feels conta com 18 opções de batons líquidos, por exemplo e mais 12 batons Duo Lips. Vale a pena investir sim nestes cosméticos!

 O que você achou da linha de maquiagem Feels Ruby Rose? Deixe a sua opinião no espaço para comentários! Continuaremos apresentando resenhas sobre produtos de beleza, para que você saiba tudo sobre eles e possa fazer a melhor escolha possível na hora de comprar cosméticos!