Devemos ter muitos cuidados com a pele, para que o nosso rosto sofra o mínimo possível com as ações causadas pelo clima e com o avanço do tempo. Apostar na rotina de skincare é uma ótima ideia, aplicando produtos de beleza desde o momento em que acordar até ir dormir novamente. Mas será que a Ruby Rose vale a pena e pode ajudar nisto?

A empresa produz quatro cosméticos com preços acessíveis, que você poderá comprar e ter em sua casa. O portfólio conta com um sérum, um sabonete, um esfoliante e uma máscara. Ou seja, é uma linha praticamente completa para ajudar na renovação celular, eliminando as células mortas e deixando a sua pele mais bonita e com aparência saudável.

Na prática realmente tudo é muito bonito, mas será que os produtos desenvolvidos e comercializados pela Ruby Rose entregam os resultados que prometem? Nós testamos todos eles e então podemos apresentar o que vimos sobre cada um deles. Falaremos ainda sobre a composição destes cosméticos, confira.

Quais são os produtos da linha argila rosa?

argila rosa Ruby Rose

A Ruby Rose lançou recentemente quatro produtos destinados para a beleza feminina: o sabonete facial, o esfoliante, a máscara e o sérum hidratante. Todos eles são desenvolvidos sem testes realizados em animal, o que é um ponto positivo, já que esta é uma luta que vem ganhando cada vez mais força com o passar dos anos, conhecida por cruelty-free.

A empresa diz que os produtos podem ser utilizados por todos os tipos de pele, mas não é bem assim. Apesar de retirarem o excesso de oleosidade, como é o prometido na embalagem, podem deixar a pele com repuxo, essa condição acontece principalmente para as mulheres que possuem a pele seca.

A empresa é conhecida por sua qualidade e pelo desenvolvimento de produtos com preços acessíveis. Você pode comprar estes cosméticos pela internet ou em alguma loja da sua cidade. É uma oportunidade de ampliar os cuidados com a pele, aumentando a produção de colágeno e a hidratação facial.

Sérum Revitalizante Ice Rose – Ultra Hidratante

Sérum Revitalizante Ice Rose – Ultra Hidratante - Ruby Rose

Esse produto foi desenvolvido principalmente para as mulheres que possuem a pele seca e extra-secas. É um cosmético que conta com textura suave, com alta condição hidrante. O melhor de tudo é que ele não deixa a pele oleosa, ainda assim contribui contra o ressecamento e o envelhecimento precoce do rosto.

Sua composição leva colágeno e elastina, que oferecem ação umectante, colaborando para o desenvolvimento de novas fibras, que vão servir para deixar a pele hidratada e sedosa por mais tempo. O sérum é um produto que pode ser utilizado todos os dias, fazendo parte dos primeiros passos na rotina de skincare.

É um produto que em sua composição não leva nenhum tipo de álcool, substância que geralmente causa danos na pele, além disso, também não leva parabenos ou óleo mineral. Por isso, é considerado um produto de qualidade, que ajuda a deixar a pele macia e viçosa, sem agredir a sua face. Muitas consideram-no um hidratante e não um sérum.

Sabonete Mousse Fácil De Limpeza Frutas Vermelhas

Sabonete Mousse Fácil De Limpeza Frutas Vermelhas Ruby Rose

Esse sabonete mousse é considerado um demaquilante cremoso e aveludado, que foi produzido com o objetivo de auxiliar na remoção de maquiagem e para limpar a pele de maneira profunda, sem causar aquela sensação de repuxo. Ele conta com ação revitalizante e antioxidante, ajudando a deixar a sua pele mais bonita e saudável.

Esse produto é recomendado para mulheres que possuam todos os tipos de pele, desde as mais secas até aquelas extremamente oleosas. É um produto que possui sais minerais e vitaminas em sua composição, o que contribuem para a atividade antisséptica do produto. Por outro lado, carrega sulfato e outras propriedade danosas a pele, mas é livre de álcool.

Com um preço bastante acessível, quem adquire o sabonete mousse da Ruby Rose compra um produto com diferentes funções, podendo ser utilizado pela manhã ao acordar, ajudando a eliminar as células mortas da face ou então quando chegamos em casa durante a noite, servindo para auxiliar na remoção da maquiagem.

Antes de utilizar, a embalagem deve ser agitada, para que o produto se misture. Então, pressione a válvula na posição vertical e espere que o sabonete saia, prefira fazer o uso com a pele úmida, espalhando pelo rosto.

Esfoliante Facial Argila Rosa

Esfoliante Facial Argila Rosa - Ruby Rose

Se você é daquelas que já passou dos 20 e continua sofrendo com cravos e espinhas, o esfoliante produzido com argila rosa pode ser uma boa opção. Ele promete ajuda para controlar a oleosidade excessiva presente na pele, contribuindo também com a cicatrização, regeneração e hidratação da cútis. É um cosmético com ação anti-inflamatória também.

Esse esfoliante facial serve para limpar e revitalizar a face, atuando de uma maneira que desobstrui os poros e contribui para a remoção das células mortas e das impurezas, deixando a pele macia e renovada. Isso acontece porque possui aloe vera e extrato de algas marinhas em sua composição.

Sua pele poderá sofrer com ardência depois da aplicação, principalmente na região do nariz e do queixo. Isso acontece porque ele é um esfoliante abrasivo, que remove a oleosidade, mas para isso cobra um preço. Mulheres que possuem a pele sensível devem evitar este cosmético e apostarem em outros menos invasivos.

O esfoliante deve ser aplicado por toda a face, menos na região dos olhos. Faça uma massagem com movimentos circulares, até adquirir a esfoliação desejada. Depois enxágue para fazer a remoção completa.

Máscara Facial Argila Rosa

Máscara Facial Argila Rosa - Ruby Rose

A máscara facial produzida pela Ruby Rose promete ação revitalizante, esfoliante suave e também auxílio para o controle de oleosidade no rosto. Em sua composição existe provitamina B5, um ácido pantotênico, conhecido também como pantenol, que ajuda contra ação anti-inflamatória, promovendo a renovação celular das regiões onde é aplicado.

Na verdade, a argila rosa utilizada neste procedimento não é bem nesta cor. É produzida com a mistura de argila branca e argila vermelha. Com isso, a máscara facial produzida pela Ruby Rose é mais suave do que as concorrentes, já que é rica em mineiras, contribuindo para auxiliar na suavização e revitalização. É boa para remover o tecido morto.

Nem todos os itens que fazem parte da máscara facial são bons para a pele. Possui seis tipos de álcool, que podem prejudicar as peles mais suaves. Se a sua pele fica irritada facilmente, é melhor evitar este produto, já que poderá causar ardência, principalmente nas regiões do nariz, testa e queixo.

Como essa máscara facial possui a habilidade de atuar na função de esfoliante, ajudando a controlar a oleosidade da pele, possui bastante viscosidade e é abrasiva, não sendo fácil para fazer a sua remoção do rosto depois da aplicação. Cada mulher deve conhecer a sua pele e poderá apostar ou não nesta máscara.

Quando devo utilizar?

Você que acompanha o nosso blog já deve saber que os cuidados com a pele devem ser diários. Não adianta fazer apenas uma vez ou outra, assim os resultados não serão tão satisfatórios. E o mesmo vale para os produtos desenvolvidos pela Ruby Rose.

O sérum e o sabonete podem ser utilizados todos os dias, logo pela manhã e também durante a noite. Já o esfoliante, este pode ser utilizado dia sim e dia não, ou quem sabe duas vezes na semana, já que ele é mais invasivo e pode causar danos na cútis, já que atua na eliminação da oleosidade.

Quanto custam os produtos Ruby Rose?

A grande vantagem de apostar nos produtos Ruby Rose é em relação ao preço. Todos eles são vendidos com preços iguais ou semelhantes, dependendo do local onde você irá fazer a aquisição. Geralmente com menos do que R$ 20,00 já é possível comprar um dos itens que prometem ajudar na sua rotina de skincare.

O sabonete é um dos melhores produtos oferecidos pela marca, mas o preço é um pouco elevado e existem outras opções mais baratas no mercado. O sérum, que atua hidratando sua pele, tem um ótimo preço, enquanto o esfoliante facial e a máscara facial possuem preço em conta, mas os resultados não são tão bons.

Vale a pena apostar nos produtos da Ruby Rose?

Na nossa opinião, o sérum e o sabonete são produtos interessantes e que podem sim estar presentes em sua rotina de skincare. São produtos com preços acessíveis e que oferecem vantagens interessantes durante suas aplicações. O primeiro deles é aplicado em um conta gotas e como é viscoso, pode ser difícil para utilizar, ainda assim é interessante.

Já o sabonete facial e o esfoliante não são tão indicados, principalmente para aquelas que possuem a pele mais sensível, aquelas mulheres em que o rosto facilmente fica irritado. Se o seu estilo é oleoso, então estes dois produtos podem ser uma boa aposta para atuarem na renovação celular e no combate as espinhas.

Se você quiser fazer o teste por conta própria, é recomendado utilizar os produtos ao longo de 1 mês, todos os dias, assim poderá identificar se eles irão contribuir com a beleza de seu rosto ou então apenas vão causar alguma dor a cada utilização e não oferecerão nenhum benefício. Faça o teste.

Gostou da nosso Artigo sobre a Ruby Rose?

Quer aprender mais sobre Skin Care ou ver exemplos? Me siga no Instagram. Ou leia mais na home. Leia mais sobre maquiagem no nosso artigo.